Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+3
Gil
André Geske
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Out 15, 2008 4:56 pm

Vamos nos conhecer melhor, cada um pode falar um pouco sobre sua pessoa, igreja, cidade, etc... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://presbiterianos.forumeiros.com
André Geske

André Geske


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 38
Localização : Telêmaco Borba - PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: André Geske   Apresentação Icon_minitimeQua Out 15, 2008 7:47 pm

Graça e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo

Meu nome é André Luiz Geske, tenho 22 anos e pretendo estudar teologia no seminário JMC ano que vem, moro na cidade de Telêmaco Borba no Paraná a qual fica 249 km da capital Curitiba, sou presbiteriano da IPB da minha cidade.

Gostaria de formalmente de fazer meu agradecimento as pessoas do Djalma e do Gil que gentilmente atenderam nossa solicitação em criar um fórum para discussões teológicas aqui na rede, quero que todos sintam-se a vontade para debatermos aqui nossos pontos de fé.

Espero que possamos fazer alguns debates bem saudáveis aqui para a Glória de Deus.

Em Cristo,

André Geske
Ir para o topo Ir para baixo
Gil

Gil


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 38
Localização : Macaparana - PE

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:07 pm

Eu sou Gilcimar Cabral da Silva, tenho 22 anos, moro em Macaparana -PE (cidade a 120km da Capital Recife) : Sou membro da IPB, e congrego na IPB na cidade de Timbaúba- PE. Amante da Teologia-biblica-reformada-calvinista,estou aqui pra juntos crescermos na graça e no conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Espero contribuir de alguma forma para a vossa edificação. Igualmente, agradecer ao Rev. Mauro e ao André geske, pela sugestão da criação do forum. Também ao Djalma, pela forma carinhosa e rápida com que nos atendeu. E ao jhonatan, já por inaugurar os debates... ( sua foto do perfil ta linda Jhon affraid )
Portanto, participem e divulguem tanto o forum quanto o blog.

Abs.
Caminhando na Graça,
Gil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.presbiterianoscalvinistas.blogspot.com
Djalma

Djalma


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 47
Localização : Pacajus-CE

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:36 pm

Sempre fui católico muito envolvido em minha paróquia desde tenra infância, e na adolecência já liderava alguns grupos na comunidade e dava aulas de catecismo, fiz muitos cursos de capacitação para atuar nas áreas de educação e comunicação, e principalmente na rádio comunitária da igreja, era visto como um futuro sucessor do lider comunitário, tive profunda influência da teologia da libertação (CEBS) etc.

Uma segunda parte de minha peregrinação espiritual se iniciou com a participação em um encontro da Renovação Carismática, a partir daí, as coisas mudaram bruscamente e passei a ser visto como um problema em minha paróquia, passei uns 5 anos na RCC e me afastei progressivamente da paróquia por falta de aceitação na época do movimento, me desinludi também com a RCC, me afastei um tempo.

Um anos mais tarde em 1999 Jesus Cristo se manifestou a mim, e frequentei diversas denominações, pentecostais e neo pentecostais, fiz tudo que vcs possam imaginar nesse meio durante uns 3 anos, recebi até carteirinha de missionário...aff

Alguns debates no almoço com irmãos de outras igrejas me despertaram para as doutrinas da graça, com ênfase na Soberania Divina, e uns 2 anos depois de muita relutância, Deus abriu meu entendimento para a gratuidade da salvação, fui dormir arminiano com uma frase na mente, e acordei calvinista, pertenço a Cristo, me tornei membro da IPB em 2002, e hoje moro em uma cidade do interior do Ceará onde sou membro da IPIB à 2 anos e meio.

Hoje sou simples servo, toda glória a Ele...

Exortando-vos a batalhardes, diligentemente, pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos. Judas (1.3b)

Amém

[a frase era:
O escravo No tem liberdade...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/
Simone

Simone


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:38 pm

meu nome é Simone,tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro.Frequento os cultos da IPI
me converti ao cristianismo não faz muito tempo não (não era ligada a nenhuma religião cristã).

Adoro estudar Teologia e Calvinismo mas é para mim mesma,para aprender mais...porque não sou a favor de mulheres pastoras....
Tambem explico para minhas irmãs que a mania que eu tenho de só usar saia não é fanatismo religioso não!!!

é culpa da maquina de costura nova lol!


Última edição por Simone em Seg Out 20, 2008 7:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonatan Alves

Jhonatan Alves


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 42

Apresentação Empty
MensagemAssunto: JHonatan Reformado   Apresentação Icon_minitimeSex Out 17, 2008 6:51 pm

Me chamo Jhonatan Alves, tenho 22 anos, casado, pai de um filho lindo. Sou de Olinda PE, conhecida como a Terra do frevo. Hoje Presbiteriano (IPB), “eternamente” apaixonado pela Teologia Reformada Calvinista, Já fui membro de uma seita pentecostal durante 7 anos de minha vida. Espero contribuir um pouco e crescer junto com os irmãos.


Gil sua foto Ficou legal, só não ficou melhor que a minha hehehehe.

Abraços Fraternais para Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
André Geske

André Geske


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 38
Localização : Telêmaco Borba - PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Jonathan   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:06 pm

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo

Jhonatan,

Na realidade qual é a sua idade?? Pois o seu post diz 22, mas na idade abaixo do avatar está 26, como podemos responder a essa discrepância? rsrsrsrs

Em Cristo,

André Geske
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma

Djalma


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 47
Localização : Pacajus-CE

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:13 pm

acho que ele quis dizer, 22 em cada banda, rs rabbit Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/
Jhonatan Alves

Jhonatan Alves


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 42

Apresentação Empty
MensagemAssunto: 26 Anos.....   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:51 pm

Acho que estava com sono na hora que informei minha idade.......

Djalma não vá na onda do Gil.....

Deixe de graça....

Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:48 pm

mentir idade é pecado???
to ficando velha



vou mentir e dizer que tenho 21
será que cola?
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma

Djalma


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 47
Localização : Pacajus-CE

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Out 19, 2008 5:11 pm

Simone escreveu:
mentir idade é pecado???
to ficando velha



vou mentir e dizer que tenho 21
será que cola?

Simone
Agora que está sem foto, fica meio difícil dizer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/
Simone

Simone


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 9:02 am

não gosto muito de colocar foto na net não
quqlquer pessoa de fora esta podendo vizualizar? cyclops
ou precisa estar logado? se for logado blza...mas se for visitante é melhor nao colocar fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Rev.Mauro

Rev.Mauro


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 49
Localização : USA

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 31, 2008 8:58 pm

Me chamo Mauro e sou ministro da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil), casado com Brandy (uma linda americana) e sou Pernambucano (recifense), mais atualmente resido nos EUA, aonde tambem estou estudando Antigo Testamento e colaborando com algumas igrejas reformadas.

Sou um adimirador da teologia e da espiritualidade dos Puritanos (Divines) e convicto de que "a Fe Reformada eh a solucao divina para uma igreja em crise"!

Como todo bom nordestino amo uma boa comida regional (carne de charque com cuscuz e outras) e sou torcedor do Sport Clube do Recife. lol!

Sera um prazer poder crescer com cada um de voces na graca e no conhecimento de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
André Geske

André Geske


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 38
Localização : Telêmaco Borba - PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Salve Mauro   Apresentação Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:13 pm

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo

Caro Rev. Mauro,

Um salve da minha parte, sinta-se em casa, nos edifique com seu conhecimento e experiência. Sem contar que esse fórum foi uma idéia sua. Graças rendemos a Deus pelo Djalma e pelo Gil por terem realizado esse empreendimento.

Em Cristo,

André Geske
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Diversos-
Ir para: